Perfume Dudalina Feminina

Há alguns meses a Dudalina feminina vinha sinalizando em seu blog que laçaria no mercado uma novidade para as suas clientes, e em Julho deste ano, finalmente revelou a sua mais nova criação: o perfume Dudalina Feminina, e através de um corso, várias sortudas puderam levar para casa a essência de lançamento da Dudalina feminina no mercado de perfumes.

Anunciado no dia 12 Julho deste ano, o perfume Dudalina feminina promete ser uma fragrância elegante, delicado e, sobretudo, sofisticado, para mulheres de classe que decidem. Para comemorar o lançamento desta fragrância da marca, foi lançado um concurso na qual as participantes poderiam tentar adivinhar qual a composição da fragrância, e as sortudas que descobriram poderão levara para casa com exclusividade a essência. O resultado da promoção pode ser conferido através desse link, foram sorteados 200 frascos da essência para as primeiras mulheres que conseguiram descobrir a composição exata da essência. A ideia de lançar um perfume para a sua linha feminina derivou do perfume da linha masculina que já está no mercado desde 2009.

perfume dudalina feminina

Essência do Perfume Dudalina Feminina

O perfume é composto por oito notas de aroma: duas de saída, quatro de coração e duas de fundo. As notas de saída são aquelas que saem nos primeiros 15 minutos de evaporação, também conhecidas como notas de cabeça. Nas 3 horas seguintes, sentem-se as notas de coração, ou também conhecidas como notas de corpo, que são aquelas que dura um tempo intermediário, e por fim as notas de fundo, ou simplesmente base, que são aquelas que duram até 5 horas, e mantém o corpo perfumado por um tempo mais prolongado. As notas de saída são da família frutal, as notas de coração da família floral e as notas de fundo são amadeiradas.

Basicamente, a composição de um perfume tem de ser harmoniosa, afinal, mesmo que alguns aromas se evaporem rápido, eles têm que ser harmoniosos com os que vão permanecer mais tempo no corpo feminino, por isso é importante que a composição seja perfeita. Um grau de complexidade muito elevado poderia causar certo estranhamento ao nariz, basta à composição exata que, como uma arte, tem o poder de encantar as pessoas com os sentidos.

perfume-dudalina-feminino-perspectiva

Os perfumes Dudalina feminina podem ser encontrados nas lojas Dudalina Feminina espelhadas pelo país, e se preço deve ser de R$ 169,90. É possível encontrar lojas da marca nas principais capitais brasileiras, ou conferir pelo site oficial da marca outros pontos de venda disponíveis para a fragrância.

5/5 - (1 vote)