Dicas comprar Camisa Dudalina

Na hora de comprar uma camisa Dudalina, você tem que estar seguro que está levando aquilo que deseja. Uma camisa social masculina é um excelente modo de você mostrar seu estilo, por isso é importante que você compre uma camisa que diga exatamente quem você é, com corte e caimento para o seu corpo, permitindo que você se vista com elegância, mas sem perder seu estilo próprio.

Para escolher a camisa Dudalina masculina certa para você, é necessário que você siga algumas passos importantes na hora da compra, por isso, preparamos um passo a passo perfeito para você adquirir a camisa masculina Dudalina que fique perfeita em você.

Escolhendo camisas Dudalina

Camisas Dudalina

Primeiro de tudo, é necessário saber que a Dudalina possui mais de uma marca no mercado, e cada marca possui as suas linhas, de acordo com o gosto e estilo próprio de cada cliente. Atualmente as marcas são a Dudalina Masculina, Base Jeans e Individual.

Modelos Camisa Dudalina

As camisas masculinas Dudalina possuem três modelagens padrão para atender os diferentes formatos de torno do homem moderno, do mais esbelto ao mais encorpado. São eles o Tradicional, o Slim e o Fashion Fit.

O tamanho tradicional possui duas pregas no alto das costas que dão mais folga ao peito, sendo a modelagem mais ampla de camisas Dudalina, ideal para homem com um físico mais avantajado, seja nos braços ou no torso.

O tamanho Slim é o modelo intermediário. Não possui prega alguma, indicado para homens de porte físico normal.

modelagens Dudalina

O tamanho fashion Fit é o mais justo, caracterizado por ter duas pregas no meio das costas que fecham fazendo que o meio da barriga fique mais justo. Ideal par homens que tenham um porte mais esbelto de físico, e gostam de roupas com um bom caimento.

Camisa masculina Dudalina na hora de provar

Na hora de visitar a loja, não se esqueça de provar para se certificar de qual modelagem de camisa é mais de acordo com o seu porte físico. É possível inclusive encontrar uma camisa que sirva tão bem ao seu tipo físico que pareça ter sido feita sob medida. Confira agora algumas dicas na hora de experimentar a sua camisa Dudalina para escolher a camisa de tamanho ideal para você:

  • Torso e Cintura: O tecido deve ficar rente ao tórax, mas jamais justo a ponto de deixar os botões repuxados;
  • Punho: A linha final deve ficar entre o punho e o antebraço;
  • Colarinho: Deve vestir de forma confortável quando aberto. Se fechado, deve ter espaço para, no máximo, um dedo entre o tecido e o pescoço.
  • Dica: Lembre-se de sentar para fazer o teste final e ver se a sua camisa serviu!

Lembre-se na hora de comprar a sua camisa Dudalina de provar e seguir as dicas acima para que ela sirva perfeitamente, e ter certeza de estar vestindo sua camisa com elegância e bom gosto.

Deixe seu comentário!

Os comentários estão desativados.