Cuidados com Camisas Dudalina

Não basta vestir uma camisa social de alta qualidade para estar bem vestido, também é necessário que esta esteja bem asseada e passada, para garantir o visual impecável. Mas como saber qual o certo e o errado na hora de lavar e passar a sua camisa social?  Pensando nessas dúvidas recorrentes, preparamos uma pequena lista do passo-a-passo para manter sua roupa bem asseada garantir o sucesso e aproveitar o máximo de sua camisa Dudalina.

O primeiro cuidado é na hora de proceder com a lavagem. Para saber o procedimento correto para lavar sua camisa Dudalina, observe as instruções impressas na etiqueta da camisas. É essencial levar essas instruções em consideração para que a lavagem não acarrete problemas em sua camisa como manchas ou encolhimento. A etiqueta com instruções deve estar presa na parte interna da gola.

Cuidados com camisa dudalina

Cuidados com sua camisa dudalina

Por outro lado, é possível que você não tenha tempo para proceder pessoalmente com o processo de lavam da sua camisa. Nesse caso, procure alguma lavanderia bem recomendada da sua região para proceder com a limpeza da sua camisa, e proceda com a lavagem e seca da sua camisa Dudalina sempre seguindo com as instruções da etiqueta. Uma boa dia é proceder com a lavagem a seco, pois evita problemas com cloro ou outros produtos que possam danificar ou manchar sua camisa social.

Como passar sua camisa Dudalina

Passar a camisa também é um processo essencial de asseio, pois garante o aspecto liso e impecável de sua camisa social. As camisas Dudalina já vem com um processo de costura padrão que usas fios que facilitam na hora de passar o ferro, sem risco do calor danificar a costura de alguma forma. Esse sistema, exclusivo no Brasil, é conhecido como easy iron.

Para proceder com o passar de suas camisas sociais, primeiro de tudo, é essencial verificar na etiqueta de instruções a temperatura na qual deve ser passada a roupa. Assim você garante passar a roupa na temperatura ideal para a roupa evitando riscos de danificar o tecido passando o ferro. As fibras de qualidade empregadas nas camisas sociais Dudalina são permissivas à amassados, por isso o processo de passar suas camisas é essencial, porém essas mesmas fibras são sensíveis a calor muito alto, fique atento a essa dica.

Caso você decida passar a sua camisa com vapor, basta posicionar a sua camisa na posição desejada, pode ser em um cabide, ou em algum outro suporte em que a camisa assuma a forma desejada. Depois basta expor a camisa a um vaporizador durante alguns minutos, e logo a camisa estará pronta para o uso. Assim você evita o uso de altas temperaturas no tecido de sua camisa Dudalina.

Deixe seu comentário!

Os comentários estão desativados.